quarta-feira, julho 13, 2005

3 minutos de fama

para DIANA ANDRINGA. ao certo. a obscura candidata bloquista à camara da Amadora, jornalista no desemprego e com muito discutíveis principios éticos e deontológicos, afirma determinada : o arrastão de carcavelos nunca existiu. a culpa foi da internet. e outras coisas do género. aliás só a má vontade de gajos como eu é que insiste em dizer que há imigração criminosa em Portugal. veja-se a cova da moura. um exemplo do bairro ideal para qualquer cidade portuguesa. anote-se que, segundo o blog do SOS RACISMO, 8 oito 8 associações de gente decente e não de bandalhos, como este vosso humilde PORKO, acusaram A. Jõao Jardim de difusão de propaganda racista. esperamos ansiosos a sentença. ahhhh grande salazar que em cada portugues criaste um censor. falar sim, liberdade de expressão, sim...mas, devagar.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se fosse só na cova da moura, estavamos nós muito bem...

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás a aPORKAlhar.

Não convém misturar imigração com crime.
Cada vez que isso é feito aparece sempre um ditador a fazer das suas e o caso agrava-se.

Vamos julgar os criminosos e deixar os imigrantes em paz, que têm um papel fundamental na economia portuguesa.

Acho que bater nos imigrantes só leva a extremismos.

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porcos e animais afins:

acabo de descobrir que a chave para o sucesso na luta contra o terrorismo é o SNOOPY! como cão rafeiro sinto-me orgulhoso da minha espécie.

aqui vai:
http://news.bbc.co.uk/1/hi/magazine/4676233.stm

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sobre a imigração: como familiar de emigrantes portugueses no estrangeiro, e sendo amigo de residentes estrangeiros em portugal,acho que você está a ser contraproducente na forma como está a apresentar a sua perspectiva.

no entanto, sou obrigado a reconhecer, à luz do que se passa nos diversos guettos de imigrantes , não só em portugal, mas em toda a europa(autênticos barris de pólvora prestes a explodir)que já é tempo de pararmos de tapar o sol com a peneira.

porque fala-se muito de multiculturalismo mas isso é uma falácia completa. existe apenas marginalmente.

além disso, as segundas gerações são alvo de um fenómeno de reinvenção da tradição, que se presta a inúmeras mainpulações. e são essas segundas gerações desenraizadas que estão a ser o fulcro de uma série de problemas que estão apenas a começar.

isto é um questão de cidadania que não pode ser analisada em termos de confronto esquerda/direita, porque então é que estamos mesmo a dar azo aos extremismos.

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Pinto Ribeiro, quando diz " até na prisão me custam dinheiro ", fora com eles.
Gostava de ver o SNOPPY, era um boneco mudo, se bem me lembro

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

drica e pinto ribeiro:

essa de fronteira com eles só tem um inconveniente:
é que neste momento, não há nada mais permeável do que as fronteiras, sobretudo se estamos a falar de criminosos.

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

drica:
o SNOOPY continua a passar no canal panda, em versão original.

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a que horas, para ver já hoje...

4:51 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

E onde está essa fronteira?

5:03 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

o problema é que esses pretos não são emigrantes , já nasceram em portugal e como tal são ( mal) considerados portugueses, por isso é que o benfica tem tantos adeptos

5:04 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

quais pretos?

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em cada esquina á 1, um nao uma data deles.
Em que terra moras Blair

5:21 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

a1 é uma auto-estrada.
Moro na terra onde se fala e ESCREVE português.

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois para o norte, á menos pretos, por isso fala assim

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

devia andar na linha de sintra, ou devia ir até a tapada das merces, parecem animais, badalhocos e não respeitam ninguem

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o mais grave é que tem filhos como os coelhos, daqui a uns anos é a desgraça...
Bom trabalho pinto ribeiro, tá na minha hora de saida.

beijos ( e k o benfica perca hoje )

5:46 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Drica, pelos visto não era uma gralha dactilográfica...

PRibeiro, Define-me esquerda caviar que eu logo te esclareço.

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é melhor

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não percebi patavina, essa da esquerda caviar

5:56 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Esperas um bocadito, que o Pinto Ribeiro logo nos esclarece.

5:59 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Ó Pinto Ribeiro, não percas tempo a escrever postas pró Louçã, que eu duvido que ele leia o teu blog.

Já te fiz o desafio - e tu já o aceitaste, é certo - de falarmos destas coisas das esquerdas e das direitas. Se não houve continuidade foi porque as pessoas que fazem e frequentam este blog não se interessaram pelo assunto...tira daí as conclusões que (se) quiseres.
Um abraço e até amanhã (camarada).

6:15 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

ps. para ti Pinto Ribeiro: eu não voto BE; eu voto PSR, que, infelizmente se coligou com outras "forças" políticas. Não me venhas a mim chamar caviar. Se gosto de coisas boas? Gosto. Se tenho um ordenado decente e consigo tratar-me bem a mim e à minha família? Sim. Se já fiz trabalhos que nem pela cabeça te passam? Fiz e voltarei a fazer se o futuro não me sorrir.
Não me chames é burguês, nem digas que eu apareci com o BE.
Agora é que tenho mesmo que ir.
Um abraço.

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

viva o triunfo dos porkos...gosto deste blog, apesar do autor ter ideologia diferente da minha, não tem papas na lingua nem apregoa o "programa partidario".

"Contra o espírito de manada"

ora nem mais.

um abraço, prometo ser mais interveniente.

ass: oscar pinto.

8:07 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

ora seja bem vindo xôr oscar pinto
o forum ateista anda um pouco morto , vem mas é para aqui cuspir veneno com a gente

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home