quarta-feira, julho 13, 2005

MORRA O PACHECO MORRA PIM!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não sei se, entre os blogers isto é pecado mortal, mas como eu nunca vejo o blog do pacheco pereira, não estava a perceber!

alíás, acho o blog do pacheco pereira uma seca. e como sou um bocado limitado, nem sequer percebo nada do que o homem lá escreve.

pinto ribeiro: fez-se luz no meu espírito (se tal coisa existe, pelo menos a minha professora na primária dizia que os animais não tinham, mas eu não acreditava em nada do que ela dizia, porque ela batia nos alunos).
finalmente percebi essa do blogando no princípio do dia. aqui para nós, quando lhe disse que achava giro por versos, omiti-lhe que achava o título uma foleirada. falta de subtileza minha!(enfim,para cão rafeiro, não se pode exigir mais, nunca tive daquelas aulas para os cães ficarem bem comportados)

mas agora que percebi, acho extremamente divertido perverter assim uma ideia peregrina do pacheco pereira e, ainda por cima, transformá-la numa ideia interessante.

agora, não sei se é bom ou mau para a minha reputação não ler o blog do pacheco pereira. não sei se serei excluido da matilha...

mas mesmo assim, não há paciência.

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Salut mom pitou! Uma coisa me intriga, mas quem é esse famigerado PP?

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home