quarta-feira, junho 29, 2005

RESPOSTA AO PEDRO SILVA

Tambem acho nojenta a politica de cedencia em termos de segurança, Eu quero um ministro do interior com os tomates no sitio e que me venha à televisão falar duro e grosso, e mais , que dê ordens á policia para agir duro. Qualquer delinqente hoje sabe que tem a policia na mão e pode fazer amerda que quiser e sair impune ou com uma penazita suspensa. No dia em que a bofia for entregar os jovens delinquentes a casa com a tromba toda partida e avisar a familia que tome conta dos meninos ou eles serão os proximos, as taxas e crime começarão logo a baixar. agora chamem-me lá facho a ver se eu me importo.

Tambem não tenho a mais pequena esperança no PS . Começou logo com a historia da reforma do ministro , é claro que não é a reforma dele que vai fazer diferença O QUE FARIA DIFERENÇA SERIA O SEU EXEMPLO . Um general que não tem a humildade se sofrer o mesmo que as suas tropas sofrem em batalha não merece o cargo. Não sinto a mais pequena motivação se o meu ministro faz as leis mas não as cumpre. O PS perdeu aqui uma boa ocasião para motivar o povo para o que ai vem , em vez disso faz o quê ? dá uma clara ideia que há cidadãos de primeira e de segunda.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso dos "jovens delinquentes" é mt relativo. O que é que é um "jovem deli"?! É aquele que rouba e/ou mata?! Ou tb estão incluidos os que fazem MERDA nas ruas qd saiem com os amigos e apanham uma bezana?! Os "Betinhos" que armam confusão, os "não Betinhos", que armam confusão?! Eu já vi de tudo, e acredita que para mim, mts jovens, de boas famílias são uns grandes DELINQUENTES! Mas se a policia lhes desse um enxerto de porrada... se calhar não ia cair mt bem no goto da "opinião pública"! és tão a favor do desenvolvimento, da cultura, e depois tens umas ideias um pouco "popularuchas"... mocada na malta! engraçado...

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home