sexta-feira, março 31, 2006

um abraço e obrigado SATANUCHO. foi bom ter voltado a passar por aqui.


a flor é para a DRICA.

quinta-feira, março 30, 2006

EU SOU CANADIANO

Não têm qualificações, não falam nenhuma das duas linguas oficiais do pais, entraram a monte e sabiam perfeitamente as regras canadianas, de que é que estavam à espera?
Foram expulsos e bem expulsos.
Afinal a malta estrabucha, estrabucha quando os ilegais chegam a Portugal e ninguem se chateia muito quando expulsamos brasileiros, angolanos, moçambicanos, e bem, devo acrescentar.
É de louvar que um pais como o Canada cumpra as suas leis tal como Portugal o faz.
Os portugueses nem eram dos mais visados, e a questão estava a ser calmamente resolvida com recurso a advogados e sem levantar muitas ondas, até para não dar às outras comunidades emigrantes a noção de que estavamos a ser beneficiados, mas eis que aparece o elefante na loja de porcelana, Freitas aparece do nada a exigir audiencias e a ditar regras em casa alheia.
Os canadianos, tipos com educação lá o recebem quando não o deviam ter feito, ao que se sabe foi o unico ministro a ir ao canada e o resultado foi zero, como já se estava à espera, aliás era lindo ver 45 ministros do negócios estrangeiros a pedir audiencias aos canadianos, até podiam fazer uma manifestação, que andam bem na moda.
Pelo menos portugal teve uns dias de descanso de tão evidente erro de casting governativo

lições de economia política. nº. 1.


o amor é um recurso raro, talvez a coisa mais preciosa do mundo. dennis roberts,( economista em What Does the Economist Economize? ).

ISTO ANDO EU A ESCREVER HÁ MUITO TEMPO.


o SIS anda preocupado com o aumento das actividades terroristas "islâmicas" em portugal e a passagem de suspeitos pelo país. vá lá. já é alguma coisa, atendendo a que a PJ faliu. por mim continuo a insistir: que vieram cá fazer, onde e com quem estiveram os gajos que executaram o 11 de Março em madrid ou o tipo que matou o holandês...nas vésperas dos ditos. pois. atentados. já agora ó Sampaio, tens aí mais uma do 10 de junho pró outro?...pois...ele há coisas...( mais uns tostões para a kampanha do bolikeime e um apoio discreto, percebe-se, pois então. kisto de ser moderado tem que se lhe diga... o resto discute-se na embaixada americana. mesmo quando os convivas do senhor embaixador estão referenciados pelas secretas europeias como perigosos ).

das PUTAS e do país delas, que não das prostitutas, gente respeitável.



e não vou falar da Pxeca que prometi. mas esta gaja que pensa que escreve e tem gente que pensa que lê quer impedir um gajo que é uma raridade por cá, o GEORGE, um tipo inteligente e kulto, de falar sobre os escarros da dita. é. o 25 foi mas num é. acho eu. o resto, aqui, também, 1 post são sempre 2 ou 3. bom dia.

por uma vez acordei feliz.


sózinho. o que no meu caso é raro. e estranho. seja: onanizei-me. e senti-me por momentos em comunhão com o mundo. breve instante onde provei o doce manjar que nos faz comunidade. e perdoei, porke entendi: o país, as gentes, as élites. até a blogo. a paxeca, o bolikeime e o sókrates. reconciliei-me porke vi a verdade e a luz: somos, TODOS, a nação onanista. senti-me com 20 anos, outra vez: NO FUTURE. kerem mais? é o ke há. como escreveu o pedófilo mor do reino, ( como eskecer os intelectuais neste momento beatífico ), " é tempo de descer o sapo da cruz ". assim seja ó cesariny. bom dia Kamaradas.

quarta-feira, março 29, 2006

explikando melhor: de lamechas e putas todos temos um pouco.


a culpa foi deste. e de ser um preguiçoso do karalho. e de andar teso. posto isto: numa de revival, com a blogo infestada de pindérikos, nada como uma reunião para fazer render a koisa e ganhar uns tostões. mais velho, certamente. mas mais bilioso ke nunka. e desesperado para morder e enporkar a koisa. o porco do PR, se num for saneado, está de volta. boa noite. sejam felizes.

de regresso a kasa se o Kamarada Satanucho me aceitar.


porque os blogues se fazem com bílis, desprezo e ódio, também. e humor se o perceberem.

terça-feira, março 28, 2006

O DEDO NA FRIDA


Quis ir ver a expo da Frida kahlo ao CCB no sabado, quando lá xiguei estava uma bicha até à porta para entrar, lá tive de desistir e ir encher a bandulha para os pasteis de Belem (que continuam soberbos, divinais , orgásmicos).
Antigamente revoltava-me por os portugueses em vez de apreciar cultura irem passear para os xópingues, agora que eles apreciam cultura e não me deixam a mim apreciar , começo a pensar que eu era mais feliz quando os gajos iam passear para o colombo em vez de ir mostrar pintura aos filhos , a quantidade de pais a mostrar o CCB aos filhos deixou-me a pensar que ainda há esperança para este país

Liga dos lampiões

Para a liga dos campeões, como sou português não vou desejar a derrota do benfica, apenas quero que o Barcelona ganhe...

E a justificação ouvi-a no domingo em alvalade minutos depois daquele golão de levantar estádios marcado por Johnny Alves, dizia então um adepto : « Se eu não gosto deles ao sabado, vou gostar deles à terça???»

Nem este porko diria melhor...

ORBITUÁRIO (aquele que já está em orbita...)

STANISLAW LEM

Este sinhor era um mestre, um verdadeiro mestre da moderna ficção cientifica, morreu esta semana com muita pena nossa e ainda mais pena dele, de certeza.
Era um dos meus preferidos, editado pela Caminho, aqueles livrinhos de capa azul todos iguais, Teve aliás a honra de inaugurar essa colecção com o inesquecivel «memórias encontradas numa banheira», aconselho tambe esse classico absoluto (nº31 da mesma col.) que é o «congresso Futurológico».
Este senhor polaco nascido na russia mas austriaco de coração e passaporte era um dos poucos não anglo-saxões e escrever FC.
Depois de Dick, Asimov, e Heinlein foi-se o ultimo dos grandes, we have feather, ou seja, temos pena

segunda-feira, março 27, 2006

TUSA

4 postas de seguida, isto é que era saudadji, pareço um daqules marinheiros que quando volta a casa depois de seis meses no mar, a primeira coisa que faz é dar uma na mulher, e segunda é pousar as malas...

TUSA- Tinha Umas Saudades Anormais, pois pois

EXCLUSIVO EXPLOSIVO



E aqui estão: juntos, ao vivo e a cores, os cinco gajos que mais fazem rir a nação , quatro deles à sexta feira na tv e o quinto elemento (o amor como toda a fente sabe) à segunda nas páginas do DN

COMEÇA.....

Ainda agora chego e já me começo a passar.
qaundo bazei para o exilio tinha net a 256k e a coisa funcionava mais ou menos mal, volto e a net já funcemina a 2 megas (8 vezes mais, portanto) e a coisa move-se a passo de caracol, e eu a dizer que a net nos açores era lenta...
Queres ver que já tou com saudades daquilo??? nããããããã

EU SOU O BECK

Olá amigos, o porko está de volta, com uns dias de atraso, (quem os não tem?) eu sei, mas mais vale nunca que tarde.
Hoje é um dia simbólico, o primeiro dia de primavera, a verdadeira, não essa merda que puseram no calendário para agradar aos druidas e afins.
Passo a explicar: a primavera começa quando um homem chega a casa do trabalho e ainda é dia, ou seja, só começa quando muda a hora, o que é sempre problemático quando calha a um fim de semana (como este ano) pois temos menos uma hora para beber os copos da noite, e para comemorar o facto de ainda ser dia quando saí do trabalho fui fazer algo condizente, enfiei-me num cinema escuro e fui ver o Coisa Ruim, que afinal não foi tão ruim como eu estava à espera.
Ruim também não foi o mês que passou, politicamente falando foi um deserto, aproveito a deixa para agradecer à classe politica não ter levantado muitas ondas enquanto o porko esteve de férias,afinal ainda há respeito...

E pronto, aqui está a minha primeira posta da segunda vinda do porko ao reino dos mortais,
I'm back
(que em português quer dizer que sou o Beck)

sexta-feira, março 24, 2006

R.I.P. ( provavelmente ).

terça-feira, março 07, 2006

E ANTES DE ME IR EMBORA...


Quem é amigo , quem é????

KUASE VOLTEI...

Amigos , ainda não é desta, tenho o pc algures no meio do oceano atlantico mas tava com tantas saudades do meu porkinho que tive de vir a uma ciber-tasca desejar-vos uma boa semana.
Já é a segunda vez que venho a uma ciber-tasca para matar saudades mas da primeira vez , no bairro alto , já cheguei tão grosso que nem teclar conseguia, para a semana , (ou para a outra ou para a outra ou ....) já conto voltar em força.

ABRACITOS