segunda-feira, fevereiro 20, 2006

PORCOS EM REPOUSO.

35 Comments:

Blogger Cláudia said...

Porcos em repouso...
Boa, e o post para mim?
Ou será que é este?
Se não é este, enfiei muito bem a carapuça...ehehehe

4:59 da tarde  
Blogger Cláudia said...

SATANUCHO VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

5:00 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Olha, eu não sou ingrata...sou mulher tá bem???
Logo teenho que refilar sempre...

5:33 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Satanucho Satanucho...Espero que pouca gente venha ler isto...senão vão mandar-me internar

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claudia ninguem te manda internar, tas muito bem aqui.
ó pinto não consigo ver onde tás na foto.

5:53 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Eheheheehh Drica...tiveste mesmo bem agora!

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahhhh bom, já te consegui ver, ficaste bem na foto

6:49 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Continuo à espera das flores...
Drica...faz aí uma força...

7:42 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Continuo à espera das flores...
Drica...faz aí uma força...

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó PINTO PAH!!!!!, onde estão as flores da cláudia, quero ver aqui um ramo lindooooooooooo, ó prá cara dela tão triste, ainda à espera, isso não se faz.....

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ointo vou-te dar aqui uma sugestão para o ramo da cláudia, umas quantas orquideas, outras tantas de margaridas e como é claro malmequeres, ora aqui está um ramo lindo . eheheheheeh

8:02 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Drica....bigada!!
Eu acho que tambbém fica um ramo linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo...
Oh Pintinho.....pinta aí um raminho para Cláudia!!!

E eu prometo não reclamar...pelo menos nos proximos 2 post

8:11 da tarde  
Blogger Cláudia said...

eheheheheh Drica...
Eu juro que vou TENTAR...

Apenas tentar....
Refilona faz parte das minhas qualidades (apesar de me dizerem que é defeito, eu n acredito)

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A pedir dessa maneira, o pinto já deve estar agarrado ao pincel, tb pode ser com lápis de côr, mas umas aguarelas fica o máximo

Cláudia diz aqui só para mim, vais aguentar, DOIS post

8:26 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Amuei...
Oh Drica....eu agradeci o post das flores, mas não disse boa noite e ele continua a chamar-me ingrata....tou amuada!

(alem de refilona, também sou queixinhas...eheheheh)

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que querido Pintão tão lindo, pintas tão bem, gostei sim senhora.
Cláudia também considero uma quaildade, porque também a tenho, eheheeh

8:30 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Ok...percebi...
Beijos...
Sniff Sniff

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PINTO, a culpa é minha!!!!!, não é nada xanfrada, se ela é somos todos aqui pronto....
Olha muitos beijinhos para os dois meninos que estão amuados, pontos

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pinto o teu relogio não tá nada certo com o meu, eu leio respondo e vou para cima, isto de andar por cima é fixe, mas fica esquecito.

NÃO SEI FAZER ISSO (que vergonha sei que sou naba), ficaram de fazer isso por mim... mas olha nada

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A SERIO QUE POSSO!!!! olha que eu vou lá e não reparei, sei que sou muito, bastante distraida, mas será que sou assim tanto, pois eu sei que isto sobe e desce, e já tou um bocado avariada de andar no sobe e desce,

8:52 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Oh DRICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Se eu aprendi a fazer tu blog...tu tambem consegues faze-lo

Eu fiz o meu sozinhaaaaa sem ajuda de ninguem

Obrigada pela visita:)

Spartakus: Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite Boa noite

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia um blog não quero, não gosto de escrever, e comentar olha lá.... mas agora que descobri que posso comentar no pinto e no teu, lá irei espreitar e deixar marca.

Os meus meninos já não estão amuados!!!!!!

De nada

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E cláudia vou-te contar um segredo, não tenho paxora para andar a descoberta no pc, por isso tentei fazer a assinatura e não consegui.

9:02 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Pois Drica, isso da Assinatura não faço ideia do que seja!

Mas olha, eu também n tenho muita paciencia para escrever...mas um dia nas minhas pesquisas da net, quis comentar um blog e não o pude fazer porque tinha que ter blog ou assinatura.
E olha, pensei...que se lixe, vou fazer um blog e escrever o que me der na gana!

Mas podes passar no meu cantinho sempre que queiras :)

9:07 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Eu não tou muito amuada....mas devia tar....ele chamou-me chata, chanfrada e ingrata...não achas que era razão para continuar chateada??
Mas acho que a melhor forma de o castigar é continuar a massacrar...por isso vou continuar a faze-lo...eheheheh

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia tá-me aparecer que também és um pouco distraida, não sabes o que é assinatura!!!, ora le lá o teu comentário... ehehehe

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia, concordo contigo a 100%%%%%%, ,

9:11 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Oh Drica, eu sou a distração em pessoa!
Se procurares no dicionaria a palavra distraída, aparece lá o meu nome!!!

Ehehehe

9:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia, deve lá estar Drica também, só pode.
Vou pedir Pinto, assim espero.

9:18 da tarde  
Blogger Cláudia said...

ehehehe Drica, vou procurar e já te digo alguma coisa!!!

9:22 da tarde  
Blogger Cláudia said...

ahahahahahah
Conseguiiiiiiiiiiiiii

Consegui expulsar o mau feitio!!!

Ehehehe desistes facil..ou não tens pedalada para 2 mulheres??

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá fico á espera....

Opá não desistas, o que queres dizer com isso, opá..... o Satanucho volta e dá-te todo o apoio.

9:30 da tarde  
Blogger Cláudia said...

(as nodoas negras que tiveste foram poucas)

9:44 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Opah...tenho que fazer um questionario e estou às aranhas...

Bolas para isto, bolas para o estagio...bolas bolas bolas!!!

9:51 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Hmmm... Pensei que achasses os porcos animais indignos de figurar na fotografia. Enganei-me, então.

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home