sexta-feira, fevereiro 10, 2006

NÃO HÁ ALMOÇOS GRÁTIS

Entrei num restaurante para almoçar, sentei-me e pedi ao empregado:

-Bom dia, hoje vai ser uma carne de porco à alentejana

-Lamentamos senhor satanucho, mas carne de porco já não vendemos, para não ofender os irmãos muçulmanos….

-Ok, não faz mal, traga-me um bitoque.

-Pois…. Bitoque também não temos, é a vaca sabe….. é para não ofender os hindus.

-Ai Ai ai.. ecarneiro tem?

-Temos temos…

-Então venha lá isso….

-Pois, também não pode, é que o carneiro não é Kosher sabe….os judeus…..

-Porra homem, traga-me uma omelete de chouriço…..não , chouriço é porco, traga de gambas, pode ser, não?

-Ovos amigo satanucho? E os vegans? Ovos também não….

-Olhe, traga-me um copo de agua, ou também vou ofender o homem da atlântida????


MORAL DA HISTÓRIA: Qualquer dia andamos todos a comer merda, que deve ser a única coisa que nenhuma religião proíbe de comer…

4 Comments:

Blogger Papo-seco said...

O futuro é das "sandes de atum"

:)

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá eu como de "tudo", quero lá saber, quando morrer vou deitada e de barriguinha cheia, fomeca não vou passar, quando tiver a contar calhaus.

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá eu como de "tudo", quero lá saber, quando morrer vou deitada e de barriguinha cheia, fomeca não vou passar, quando tiver a contar calhaus.

6:39 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Pois. É preciso respeitar as religiões que não respeitam quem não as tem.

3:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home