quarta-feira, fevereiro 15, 2006

AFINAL HÁ DINAMARQUESES BONS...

Á POIS HÁ. Calculem os meus amigos que recebi à tempos um postal de natal vindo da Dinamarca.
Como não conheço nenhum dinamarquês estranhei ao abrir a coisa.
Era de um casal de velhotes a agradecer o tratamento que tiveram aquando da sua passagem aqui pelos açores.
Tiveram o problema relacionado com a minha area profissional que eu tive o gosto de resolver graciosamente, eles não me esqueceram e mandaram um postalinho de Natal, eu como animal que sou, não faço a minima ideia de quem eles são e nem sequer me lembro da situação, mas que fiquei contente , lá isso fiquei...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagino que sim e é para ficar.
é sinal que foram muito bem tratados, para enviarem postal e tudo.

1:39 da tarde  
Blogger Elise said...

a gratidão é algo bonito de se ver.

4:13 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

o link do concurso dos cartoons do holocaustico...

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://elixir-paciencias.blogspot.com

12:33 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Gostei da parte do "eu que animal que sou"...eheheeh
Só o facto de seres do Sporting, mau feitio e cozinhares...já me desperta atenção...ehehehehe

6:25 da tarde  
Blogger susana said...

Quer dizer lá por um dinamarques ter feito uns cartoons, que a verdade seja dita, tinham a sua piada, os outros dinamarqueses todos tinham de ser iguais!!!

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home