sábado, julho 16, 2005

UM RECADO QUE BUSH ENTENDE.

dzem os chineses: se os usa se meterem connosco usamos armas nucleares. assim, sim.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ao contrario de muita gente, eu não tenho nada contra os states.
tenho é contra os governantes que eles escolhem. são todos muito parecidos demais para o meu gosto, ainda não perderam a mania do big stick.

um diz mata o outro diz esfola.

os chineses é que tramaram os planos dos ultra liberais e neo cons.
eles estão a seguir o paradigma da nova politica economica mundial , estão a por a economia a ferro e fogo, e como sempre quem se lixa é aqui o mexilhão.
e acho bem, é para agitar as aguas...


de repente lembrei-me dum filme (chamado favores em cadeia) em que diziam que se os chineses saltassem todos ao mesmo tempo a terra saía fora de orbita, pois bem, quando os chineses começarem a protestar contra o seu governo e reevindicar mais direitos...a terra não vai sair de orbita, mas vai jorrar muito sangue, e vai sobrar para todos.

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ÒSCAR, ÉS DOS MEUS!

eu também vi os favores em cadeia!!! (não sei se te lembras, o puto morria no fim, é o que acontece aos idealistas, lixam-se)

mas quanto aos chineses um dia começarem a voltar-se contra o seu governo, óscar, tenho uma amiga que viveu lá 2 anos, tu não imaginas até que ponto a china se transformou numa sociedade de alienados! onde é que já vai tienanmen!

em termos económicos, não te preocupes, os EUA não vão deixar de controlar o esquema. a china está a «desenvolver-se» porque aos EUA lhes dá jeito, eles estão a financiar o défice público do Bush.

certamente que nos think tanks (adoro esta expressão, já viram, máquinas de pensar, máquinas de guerra de pensar?) dos EUA já se estão a inventar os conceitos que vão continuar a garantir a supremacia desta maravilhosa civilização ocidental (como no passado a ideia de fim da história, de choque de civilizações, de ingerência humanitária).

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"mas quanto aos chineses um dia começarem a voltar-se contra o seu governo, óscar, tenho uma amiga que viveu lá 2 anos, tu não imaginas até que ponto a china se transformou numa sociedade de alienados! onde é que já vai tienanmen!"

não sou assim tão derrotista, enquanto houverem homens haverá sempre alguem descontente.

como dizia um fulano: enquanto existirem homens, haveram anarquistas.

"em termos económicos, não te preocupes, os EUA não vão deixar de controlar o esquema. a china está a «desenvolver-se» porque aos EUA lhes dá jeito, eles estão a financiar o défice público do Bush."

sim, mas os chineses teem andado interessados em comprar empresas estrangeiras. embora duvide que vão muito longe.
para alem de que os eua vão ter uma divida para com os chineses, e mais tarde ou mais cedo tem de a pagar.
e não convem esquecer a india, mais um dos felinos asiaticos.
embora da india não espere nada de bombastico.

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu também tenho esperança, mas é porque sou um cão religioso, acredito em milagres!

por exemplo, acreditei na revolução na ucrânia!
mas a china não é a ucrânia.

4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home