sábado, julho 16, 2005

AINDA PODE SER PIOR?

Segundo recentes sondagens de opinião Sócrates é o líder mais popular entre o eleitorado. Surpreendido?...respire fundo. Segundo a mesma sondagem, o líder mais popular e destacado da oposição é .... FRANCISCO LOUÇÃ.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto há gente que lhe dá logo de manha.
bom dia caro pinto.como está?

a critica mais famosa que eu ouvi de um amigo meu de direita, foi:
"ele é perigosamente inteligente..."

se ele é inteligente ou não, não sei, mas que a malta de direita e alguns de esquerda ficam incomodados (ou não gostam dele), lá isso é verdade.

sinceramente não me importava de ver o be subir ao poder, sempre variava. isto de serem sempre os mesmos não tem piada nenhuma.

é isso mesmo, vou voltar a votar e vai ser pro be, a famosa esquerda caviar.

no fundo, eu cá continuo a achar que era forca com eles todos.

9:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eh pá não percebi essa enfase no preto, devias era dar enfase no analfabeto.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol pois está bem observado.

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não vota num preto?

isso tem a ver com o orgulho branco que diz ter em ser branco?

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

óscar:

se o bloco subisse ao poder, ia ser a mesma merda que os outros, mas em pior, porque se armam em virgens ofendidas por tudo e por nada, mas na verdade não têm quaisquer valores nem ideologia, têm apenas o objectivo de ficarem bem instalados (senão não se tinham juntado uns com os outros).
ia ser como o CDS-PP, mas em vez de terem uma corte de meninos armados em queques, iam ter uma corte de meninos que fazem gala em não tomar banho.


pinto ribeiro:

a parte chata de você ter orgulho em ser branco (que eu acho perfeitamente natural, eu tenho orgulho em ser um cão malhado), é que eu tinha recomendado este blog a um amigo meu que é cabo-verdiano, e agora estou com a minha reputação de anti-racista (própria dos rafeiros) arruinada! já viu a minha vida?

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas qual homem! diga antes ó cão!

quanto ao amigo cabo-verdiano, bem , é claro que eu estava a brincar, se é meu amigo, concerteza que também não alinha no espírito de manada, senão não era meu amigo. acho que ele deve ter orgulho no tom de pele dele, nunca lhe perguntei, só que ele não é preto nem branco, é daquela cor típica de cabo-verde.
eu no inverno não tenho orgulho nenhum no meu tom de pele, é uma chatice, fico todo macilento, amarelado mesmo, enfim, uma vergonha!

quanto às diferenças entre o bloco e o pp, estou consigo a 100%, é isso mesmo!

o que mais me irrita é a postura de iluminados, parece que estão sempre a chamar estúpidas às pessoas, são uma espécie de donos da verdade. adoram-se. devem dar beijos no espelho todas as manhãs.

quanto a ser racista, pois, eu já tinha percebido, essa mania de defender os xiitas não bateria certo com uma postura racista. se achasse que você fosse racista, não perdia tempo por estas bandas!

mas por amor de deus, não volte a chamar-me homem! pitbull ainda vá, mas homem???

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pitbull foi como me chamou uma vez o calhordus...

eu não sou lá muito de pitbulls, eles gostam muito de estraçalhar cães rafeiros e de raça, como treino para as lutas de ca~es.

eu só gosto de atacar outras espácies, nunca a espécie canina.

mes mesmo assim, p pitbull sempre é uma cão. homem é que não!

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa caro pinto ribeiro.
interpretei mal as suas palavras.

sabe, é que sempre que ouço alguem dizer que tem esse tipo de orgulho, usa-lo como arma de arremeço... tá a ver? outros fanaticos...

embora não seja nada de que me envergonhe, tambem não é nada de que me orgulhe.

e tem razão o pp é pseudo salazarista, mas isso é outra conversa.

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh boy, que coméça a, ok, primeiro eu gostava de dizêr ao meu amigo Pinto, que tenho na parentada Iranianos,secondo,tenho sobrinhos mestiços,tércio,convivi com blaks, negers, durante 2 anos em AFRICA, e nâo é do bla bla, mesmo que trabalhei com um que o nome éra Portugues a 100/% mas que vinha da Grenada..e nâo falava uma palavra de Camôes, racista ; nâo sou casei-me com uma mulher é tudo dire, que os homens se casem estou a100% d'acordo, nâo explico agora porque vai demorar muito tempo.PS perdi a ligna volto ja de seguida

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OK ,pedi desculpa ao câo rafeiro de chama-lo pitt-bul, é meu pitou. PS e gostava de ser o unico com éssa previgialidade,nâo por ciumes mas talvez um dia seja um nome de code.PS os papas mudam ,nâo, o outro punha as mâos na tésta , e este levanta os braços como se tivesse ganho as cartas,sem fazer batotisse. Esqueci-me; as mâos na testa ,é como quem diz: mas que mérda que me meti!

6:35 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

lembem-se da holanda e do pym fortuin ou lá como é qu era o partido de extrema direita que tinha um lider preto.... claro que só subiu a lider depois do pym ter sido assassinado mas como era amante dele herdou o cargo.but nonetheless era um preto a liderar um partido de exrtrema direita, essa é que é essa ...

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Satanucho,muito temos nos a aprender heim!Nos estados unidos existe uma tribu indiana.PS éssa palavra é um erro!Sâo Améridiems, no sul, dos Stats,Sâo os Seminolas, o chefe da tribu éra um Preto! Lutavam contra os brancos, hoje nâo existe muitos, mas ah lindos sitios na web que nos mostram tudo sobre eles! Nâo sâo tâo selvagens como nos querem fazer crer.Seatle diste qualquer coisa? Éra um grande Chefe,serias espantado de saber mais a respeito d'eles.

10:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home