sexta-feira, julho 15, 2005

RIBEIRO E CASTRO

Estou a ver a entrevista a Ribeiro e Castro na RTP1, parece-me um tipo inteligente e honesto, ou seja, daqui a seis meses começa a ver a merda em que se meteu , mete a viola no saco e vai à sua vida. O pantano politico é alergico a pessoas decentes .
Outra coisa que me despertou a atenção é o facto de o Sr. não ser politico .
E como é que eu sei isto?
Muito facil: É QUE ESTE GAJO SABE FAZER CONTAS.
Disse que tinhamos um deputado por cada 45.000 habitantes.
Como sei que estes gajos são uns atrasados mentais a fazer contas não acreditei e fui confirmar
45.000 vezes 230 (sim , eu sei quantos deputados temos) e deu-me dez milhões trezentos e cinquenta mil.
E os meus amigos ????? quando é que foi a ultima vez que viram um politico que sabe de matematica???? Vejam lá..... não se habituem.