sexta-feira, julho 29, 2005

Nº DE BAIXAS AUMENTA NA GUERRA PORCINA

Perdi os desenvolvimentos das ultima horas aqui no porko , o trabalho mesmo começando hoje abrandar um pouco por força das ferias ainda não me permite blogar .E para mais o fuso horario tambem não ajuda...

RETIRO O MEU APOIO A CAVACO.


Se repararem bem , no meu post SAPO : DOSE DUPLA, eu apenas escolhi entre dois males , não dei o meu apoio expresso a cavaco, parece desculpa esfarrapada , mas leiam bem o que escrevi, nunca apoiei o homem.
E agora em registo sério, com o reiterado apoio de Sócrates a Soares e com Cavaco a asfixiar o espaço à sua direita a pergunta impõe-se : em quem votar ???

2 Comments:

Blogger SATANUCHO said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:12 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

ou no vieira...

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home