quinta-feira, junho 30, 2005

ISALTINO

Este gajo mete-me nojo , não sei ... dá-me vontade vomitar de cada vez que lhe vejo a tromba na TV.
Agora foi constituido arguido nem sei bem de quê , elas são tantas...
Finalmente percebi o porquê da insistencia na candidatura mesmo não apoiada.......
Estou-me a rir mas desconfio que devia estar a chorar
devia de haver um imposto sobre a lata de um gajo
AI...... só me apetece é andar de mota......

sinto-me uma personagem de um daqueles alucinados contos de philip K dick

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa que te diga, mas se Oeiras está como está, a isso deve a Isaltino. Roubar todos roubam

1:38 da manhã  
Blogger SATANUCHO said...

bom argumento, conheces as marianas???

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que conheço as marianas, a minha segunda casa....

Mas estás enganado, as marianas não faz parte de oeiras, Isaltino não têm nada haver com esse bairro de luxo..

Que eu saiba ele não têm lá casa e em qualquer bairro de luxo de oeiras, lá está uma que é do isaltino

10:27 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

o bairro das marianas não faz parte do conselho de oeiras ??
o bairro onde à uns anos nem a bofia entrava???
Se calhar já não existe , deixei cascais à já uns anos , mas te digo que a maior parte das boas zonas de oeiras são anteriores ao isaltino. esta coisa de querer contruir em altura é complicado a densidade populacional é terrivel, e a construção de infraestruturas nunca acompanha esse crescimento.
lembrie-me agora dessa aberração que é São marcos , só não sei se é oeiras mas parece-me que sim, elucidas-me?

2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As marianas, que fica em Carcavelos, ainda existe com menos barraquitas, mas degradante ainda pertence ao conselho de Cascais, já deves ter saido á muito mesmo de cascais porque Isaltino teve em Oeiras 10 anos. Construção em altura não existe muito, tirando Carnaxide e Linda a Velha. Dessa aberração que é São Marcos, concordo plenamente contigo, faz parte do conselho de Sintra, que para mim é o pior conselho aqui da zona (tirando claro a parte antiga de Sintra).
Suponho que tenhas por volta dos 36 anos (desculpa se me enganei mto para cima, mas se assim for não estás muito longe de mim, e que eu me lembre Oeiras cresceu com Isaltino.

( O Isaltino deveria-me pagar, por falar assim dele )

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu votei sempre nessa gaijo e hoje sinto-me profundamente arrependido. "Roubar todos roubam"? acredito que nem todos, e acho que é um pensamento triste. Saber que andei a votar num gaijo que serviu do meu voto para encher os bolsos do pobre do sobrinho e dele próprio. Depois há outro pormenor, o "superdesenvolvimento" do concelho de Oeiras. Eu sempre vivi lá e vivo e custa tanto a diferença: engarrafamentos, acidentes diários nas bonitas rotundas isaltinianas, tudo o que é espaço verde e narural a ficar construido e artificializado... Não digo mais, só não sei é em quem votar nas próximas autárquicas. A Teresa Sabujo não me diza nada e ficou péssima nas fotografias dos cartazes de pré-campanha. Bom, O Isaltino, esse pelo menos teve vergonha nas fuças e nos seu cartazes aparece uma moçoila com um sorriso pepsodent que tanto pode ser filha dele como de uma tia da linha ou mesmo namorada do dito.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também sempre vivi em Oeiras e ainda é o unico conselho com espaços verdes, rotundas há uma pessima sem duvida.
Antes Teresa Zambujo do que passarmos para ps.

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Disseste bem "ainda", a continuar a betonização desenfreada que se continua a verificar, não faltam muitos anos para que os únicos espaços verdes sejam o Parque dos Poetas, os jardins públicos e afins. Como dizia uma música dos Depeche Mode: "the landscape is changing, the landscape is crying".

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home