quarta-feira, agosto 24, 2005

QUEM ANDA BEM INFORMADO TEM MAIS SUCESSO NA VIDA

Foi há cerca de um ano. Maria João Avillez deu uma entrevista à revista Caras na sua casa de Verão na região Oeste, perto de Caldas da Raínha.
Eu, às vezes, quando estou na bicha da caixa do supermercado, gosto de ir folheando a revista caras: Não compro, mas leio, foi um hábito que adquiri quando trabalhava como recepcionista numa empresa de outsourcing de Recursos Humanos: na altura, ler a revista caras era fundamental para me integrar no ambiente do escritório. isso e ver a Quinta das celebridades, caso contrário, em poucos segundos esgotava os temas de conversa com as contabilistas e restante fauna que lá trabalhava. Foi-se o emprego, ficou-me o hábito.
Mas voltemos ao que interessa...
Lembro-me bem das fotos (na Caras, o que interessa são as fotos). Via-se a Tia no jardim, depois a tia já com outra toillette na sala de estar, viam-se as pratas, oa móveis antigos, os quadros, a decoração aprimorada... entretanto chegou a minha vez de pagar e já não vi mais nada.
Pouco tempo depois, as pessoas das vizinhanças viram sair da dita casa de férias um camião de mudanças. Levaram tudo. Os moveis antigos, as pratas, os quadros, tudo.
CONCLUSÃO:
Em Portugal, os gatunos também lêm revistas cor-de-rosa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Google Sidebar Plug-Ins
Google has added a Sidebar section to its Google Desktop plug-ins page. Currently five Sidebar additions are offered; this is only the second day of Sidebar's public life, the developer information has been ...
Please visit CHEAP site promotion blog that pretty much covers CHEAP site promotion related stuff.

I would appreciate if you stopped by to check it out, when you get the time :-) Submit your website to 66 major search engines for $9.99 ONLY.

3:17 da tarde  
Blogger Inha said...

Vê lá se não foi o fisco, (que por acaso é o maior gatuno de todos, mas enfim...).

É que essa horda esquece-se com frequência de pagar impostos e depois dá um um jeitaço do caraças vender o peixe como querem.

Eu, por mim, quero mais é se fodam... ladrão que rouba ladrão...

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home