sábado, julho 30, 2005

MAIS DOIS QUE CÁ VIERAM ANTES.

depois do BOUYERI, sabe-se agora que dias antes dos atentados de madrid, 2 dois dos responsáveis do 11 de março vieram de taxi, de barajas a lisboa, presumivelmente buscar dinheiro. alguem sabe dizer onde e com quem estiveram?...pois é. moderados e integrados...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ninguem faz chegar isto à Alexandra Prado Coelho do Público? e ao Marujo?

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas porque é que cá não se fala disto? Porque motivo a CIL é tão protegida? Quem nos esconde o verdadeiro rosto dos tablighs em Portugal? Porque motivo essa gaja do Público saíu com um artigo a limpar esses gajos e o tal Lonnat assim que o Independente publicou coisas sobre os gajos?

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e porque raio é que a fulana do PUBLICO com elementos na mão faz um livro que é mais do mesmo e não ouve uma só única voz dos críticos da CIL? O Dr. Omar que denunciou as fraudes eleitorais do Vakil...os que se afastaram? os xiitas do Ibn Qassî de quem ninguem fala e tentam não reconhecer mas que são reconhecidos pelos iranianos?...é vê-los na embaixada ou nas recepções. Mas oficialmente, por cá, só há sunitas, tablighs e o bando do banqueiro Vakil...

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguem sabe do Alif...com esse também ninguem quer nada...

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pode ser que com o POVOXIITA isto vá animar um bocado. eles pensam que o FAROL acabou e que nós nos reformamos...

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó Pinto. quantas vezes a FOCUS te entrevistou e depois não publicou nada? até no hospital, quando estavas a morrer em santa maria, antes da operação, pelo sim pelo não, não foi? e aquele gajo que dava cabo do Vakil no INDEPENDENTE? que é feito dele?

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não são os xiitas que têm uma norma ou princípio religioso que lhes permite e estimula a esconderem em determinadas condições e situações o facto de serem muçulmanos, a ocultarem?...uhhh. giro.
Anonymus 2.

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora onde eu não entro é na mesquita do munir, do vakil e dos tablighs, onde o muezzin diz públicamente que bin laden ataca guiado por Allah...e em nome de Allah. e afirmações dessas passam impunes e não preocupam nada nem ninguem.

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas entra o Santana e o Portas. e o rabi dos sionistas. e vão comer todos juntos à embaixada dos americanos. vocês lembram-se do munir na sic com o ruah a desculpar terem assassinado o Sheick Yassin?. o gajo além de vaidoso e burro é uma víbora.

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home