segunda-feira, julho 25, 2005

isto está mesmo um bocado sem rumo. o BLAIR

colocou o dedo na ferida. é conveniente, se calhar, arrumarmos ideias e a desarrumação que vai no blogue. pergunta-se: ainda se pretende fazer um blogue puro, duro e provocatório para discutir política ( em sentido lato ) fora do Diário Ateísta?. Aceitam-se ideias e sugestões.

5 Comments:

Blogger cãorafeiro said...

caramba, estavamos a escrever sobre a mesma coisa ao mesmo tempo... depois não venhas dizer que não és bruxo, que já não convences ninguém!

4:35 da tarde  
Blogger cãorafeiro said...

acho que ainda estamos à procura de uma linha de estilo, mas também acho que o facto de muita gente estar de férias não está a ajudar.

acho que se sobrevivermos ao verão, estamos lançados.

tenho uma série de ideias, mas têm de ser um pouco amadurecidas...

4:42 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Olá. Obrigado pela consideração.
De facto, apesar de andar sem muito tempo para blogar, confesso que tenho deitado aqui o olho de vez em quando, e tenho saído sem mandar nenhum bitaite.
Acerca da diversidade de posts e temas não me pronuncio, mas acerca daquilo que vos tem guiado...
Reparei que se pegaram ali com alguém...
Vou contar uma história: quando eu era puto mataram-me um cão. Como vingança, enchi um saco de pedras e parti todos os vidros (50 e tal) de um armazém pertença do filho da puta que me matou o meu cão.
Soube-me bem, e apeteceu-me repetir a façanha noutras janelas, de casas abandonadas e tal... mas contive-me e não o fiz.
Imoral da história: não me vou armar em politicamente correcto. Defendo mesmo a provocação. O que não aprecio é o vandalismo (verbal, ou de outra índole).
Alguém entra aqui por acaso, e ... dependendo do dia e da hora ...

5:07 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

he he he ...

7:15 da tarde  
Blogger SATANUCHO said...

em tom mais serio: lançar um blog sobre politica em plena silly season ...nem o pacheco pereira se lembrava duma destas .
e mais, se for só sobre politica vai ser secante , eu por mim gosto de soltar uma bilis de vez em quando , ou recomendar uma musiquita ou mesmo um bom restaurante...

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home