ATENTADOS TERRORISTAS EM LONDRES
Atentados terroristas no metro de londres e em 3 autocarros. Entre o segundo e o penultimo atentado os intervalos das explosões foram de 6 minutos. Demasiada coincidencia. Provavelmente(de certeza) a al qaida. A luta falhada contra o terrorismo continua...já a seguir. Irão prepara-te;vais ser invadido em breve.(IMAGENS "THE GUARDIAN)
ADENDA - NEWSBLOG DO GUARDIAN COM A CRONOLOGIA TEMPORAL
11 Comments:
BUUUUUUUUUUUUM
Agora é que a Turquia não entra, PSilva.
Os ingleses não são tão burros como os americanos que "emprenharam pelos ouvidos". O Blair não conseguirá fazer em Inglaterra o que o Bush fez nos States.
A paranóia dos alertas às cores não funciona no Reino Unido.
Frei Tomás
Cheira a pintado de fresco.
Parabéns ao bácoro.
P.S.- Cuidado com a Peste Suína Africana.
Frei Tomás
obrigado, agora é que os ingleses nunca + se eskecem do dia meu birthday
Ó pá, mantenham a calma; tratou-se apenas de mais um "friendly fire incident".
Pois, essa da peste suina não tem piada nenhuma, até porque acabo de almoçar uma sandocha de leitão.
É muito triste
se vos interessar a minha opinião de rafeiro que não percebe nada de poesia nem de satãs nem dessas tretas, que eu acho é que o sistema internacional de estados em que o mundo está organizado está a entrar em autofagia.
durante muito tempo o sistema foi capaz de gerir a instabilidade (ERA FÁCIL, O MUNDO ESTAVA DIVIDIDO EM BONS E MAUS).
um pouco de instablildade dá um jeitão para servir de pretexto para, como disse o pedro, restringir os direitos,liberdades e garantias.
é em nome da ESTABILIDADE que os líderes políticos do directório mundial têm tolerado e alimentado regimes como o da arábia saudita, do egipto, do paquistão and so on. foi em nome da estabiliodade que andaram com o sadam hussein ao colo durante décadas.
só que, como disse um tipo que até nem era parvo, glosando outro que também não era totalmente idiota, O PODER ENLOUQUECE, E O PODER ABSOLUTO ENLOUQUECE ABSOLUTAMENTE.
tão ocupados que os iluminados que nos desgovernam andaram após o colapso da URSS a criar um sistema internacional ultra-liberal baseado na OMC, e em inventar conceitos como o de ingerência humanitária, enquanto mantinham em lume brando uma série de conflitos de 'fraca intensidade' para garantir que continuavam a ter mercado para o armamento que produzem, que não repararam que estavam a entrar numa era em que as fronteiras já não servem para nada, e que a lógica da power politics já não traz poder a ninguém, só traz chatices.
souberam criar o echelon para fazer espionagem industrial às empresas europeias, mas, como é tudo gente muito tolerante, esqueceram-se de vigiar as pessoas certas.
agora, aqueles rapazes do G8, se quiserem, podem destruir países inteiros, como o iraque. mas não são capazes de impedir a morte dos seus próprios cidadãos no seu próprio território.
assim vai o mundo, e isto é só o começo.
estejam descansados, eles não vão atacar o irão.
sabem porquê?
porque os EUA não têm capacidade para estar presentes em dois grandes teatros de operações ao mesmo tempo.
já há que tempos que estão a sustentar a sua presença no iraque com recurso a reservistas, e a empresas de mercenários,
e o conceito de ad-hoc coalition baseada na ideia de que the mission makes the coalition, que permitia aos EUA solicitar o apoio dos países amigos, foi pelos ares no dia 11 de março de 2004.
e os ingleses sõ não saltam fora também porque estão atolads nisto até ao pescoço.
pinto ribeiro: perdoe-me a ignorância, mas não percebo onde é que quer chegar com esta do darwich.
Enviar um comentário
<< Home