sábado, agosto 20, 2005

PESEIRO SURPREENDE!...

o sporting venceu...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loooooooooool...tavas á espera de outro resultado? ganhou, eu estava a torcer por eles, em Caminha. E foi................lindo....sporting...olé....e só eu sei porque não fico em casa, nánananana...nanananana (lingua de fora mas não podes ver)...a tuga torcendo pelos lagartos com garra

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

biba biba biba...ainda nem de ressaca tou...já li...pinto, num há nada que me tire deste delirio de grandiosidade...e olha lá...pode ser contagioso. Adoro o porco latino, mas devo dizer que o Cavaco não fica atrás nas minhas preferencias.Vocês podem elucidar-me em muitos aspectos políticos, mas não sou influenciavel nas paixões...uma excelente tarde rapazes.

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home