quarta-feira, julho 20, 2005

NÃO HÁ COMENTÁRIOS E AMANHÃ EU NÃO COMENTO.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desculpem lá, hoje fui dar uma voltiha, mas já vi que isto esteve um pouco parado?

onde é que andou o óscar, e aquele joão que andava ontem doidinho para promover a educação sexual?


nema problema, amanhã será outro dia!

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok, já percebi, andava tudo muito ocupado a trocar insultos no diário ateísta!
é caso para dizer, valha-nos deus!

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“O principal objectivo do Ensino é formar indivíduos úteis à Sociedade. É por isso que não tem de ser igualitário: os Pretos são úteis a abrir valas e na limpeza, e os Brancos são úteis para gerir a Nação. A Função da Matemática é separar as águas!” – Quitéria Barbuda in “Elogio aos Caucasianos”, revista “Espírito”, nº 11, 2005.

www.riapa.pt.to

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei que é este anónimo, nem essa tal de riapa, nem me apetece ir ver, mas estas frases de merda, não há paciência!

se clhar é só ironia, mas enfim, não estou para aí virado

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

até amanhã!!!!!!!!!!

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá estou aqui...atrasado mas estou aqui.
Eu ando doidinho para promover a educação sexual...ia podes crer, eu sou um perigoso terrorista que quero por as criancinhas a foder à canzana mas não digas nada a ninguém.
Vou por o Bibi a dar as aulas práticas...que tal parece boa ideia?

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol

cao rafeiro,

saudades? estou a brincar...

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

isso é coisa que se diga

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"à canzan..melhor joão" "bora lá..."!!! hummmm, isto é um pouco suspeito...Aqui neste blog á tendencias....

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

épa sendo assim já fico mais contente....sendo eu também muito exigente, acho que não daria lá muito certo...mas obrigada na mesma, não vos quero atrapalhar

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pronto tá bem, eu vou. Todos juntos...

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ora traduz lá Isd, ainda não apanhei

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agradecida pela explicação

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu só quero ver as criancinhas felizes...
É impressão minha ou ficou uma orgia por cumprir...isto está a descer de nível assim não brinco.

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home