terça-feira, julho 05, 2005

A erosão do tempo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desculpe-me, mas esta acho de um mau gosto atroz. ok, você não é religioso, e acha que as pessoas que ou são estúpidas ou estão a ser manipuladas.
mas ainda assim, não lhe parece que as pessoas fracas ao ponto de precisarem de se amparar na condução das suas vidas na fé de que existe algo que dá sentido ao seu sofrimento merecem, pelo menos a indulgência daquelas que estão acima de tal necessidade?
ou será que acha que todos os crentes são hipócritas ou que todos os católicos são o ratzinger?

1:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nâo estou d'acordo, porque as pessoas que tem minimamente um computer, e mesmo que escrevam como eu,sabem que isso é um objecto de propaganda tal como uma lata de coca-cola! Nâo estas d'acordo? É o teu direito, mas tens que refléxir um pouco, o jovem que exsorsisou a freira na Roumania, nâo é tâo culpado como nos querem fazer crer!num pais onde a religiâo manteve a mâo halta mesmo sendo comunista, nâo tinham outra saida,o Dracula estava la continuelmente,hoje a igreja ,e outros querem que isso acabe o mais rapidamente posivel. As suas ouailes estâo bem nas tintas!É isso a religiâo, mais os seus bonecos nas paredes, em todo o lado, o Adolfo tanbem tinha , e a religiâo quando viu que ja nâo fazia o negocio deles, piraram-se, er voila

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó manuel dito calhordus, não me leve a mal, mas em que língua é que você escreve que eu nunca percebo nada?

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home