sexta-feira, julho 22, 2005

DUS BITOLAS - REPETIÇÃO DE FIM DE SEMANA

Ele há coisas.....
Escrevi este post ontem à noite e ele foi parar ao meio dos posts de à dois dias ...
Devem ser as forças de bloqueio, cá vai a repetição...

O Presidenteda Republica , o tal que dizia que havia vida para alem do deficit e que não gostava das trapalhadas do governo Santana cala-se que nem um rato quando um governo faz EXACTAMENTE a mesma coisa . A unica diferença é que o governo é da mesma cor que ele .A mim dá-me nauseas ver isto, e ver um homem ser corrido do governo por ter a lata de dizer que não há dinheiro nem condições para fazer as piramides da Ota e do TGV.Sampaio está caladinho quando devia falar , ou não será ele o presidente de todos os portugueses ?Se calhar é só o presidente de todos os socialistas portugueses.Tenho vergonha de ter o presidente da republica que tenho, mas se calhar temos o que merecemos.Agora imaginem que o proximo poderá ser o Manuel Alegre......

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, por aqui é mais cavaco, o homem que nunca se engana e raramente tem dúvidas.

Claro que o Sampaio não passa de um pobre coitado, e claro que o Sócrates, enfim... De qualquer das formas há uma ligeira diferença entre o actual e o anterior desgoverno: um foi nomeado e o outro foi eleito.

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tas a ver mal as coisas, o que foi nomeado, só não foi eleito, porque não lhe deram hipotese,ele ganhava em eleiçoes, mas como o sampaio foi esperto nomeou, para ele se dar mal, sampaio aproveitou para as escorregadelas e foi para eleições antecipadas, (muito bem pensado), mas o povo portugues é tão básico que para tirar santana teve que por lá aquela coisa que se dá pelo nome se socrates, k tá visto ser muito bom.

2:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home