sábado, julho 23, 2005

A CONFIRMAÇÃO - 2ª TENTATIVA...

É OFICIAL :
Alguem despejou mesmo 10 bidons de LSD na barragem de Castelo de Bode.
O mais recente afectado é Mario Matusalem Soares (afectado, afectado é o filho dele, mas tá bem).
Não é que o homem vai ser candidato à presidencia da républica?????????
As gargalhadas de Alberto Joca Jardim ouviram-se em Porto Santo .
O coveiro do Governo, o Freitas tambem quer ser o candidato da Eskerda, sim, da eskerda!!!!
As gargalhadas do Alberto João desta vez ouviram-se em cabo verde.
A terceira hipotese da eskerda é....tcham...tcham ...tcham... tcham.... Manuel Alegre.
As gargalhadas de Alberto João Jardim ouviram-se na Estação Orbital.


Os meus amigos façam-me um favor.... encham-me duas ou três garrafitas de agua da torneira e mandem para os açores, pode ser??? É que eu tambem me queria rir um bocado....

1 Comments:

Blogger cãorafeiro said...

sobre essa questão, ver o post acima.

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home