quinta-feira, julho 26, 2007

Vergonha na cara...

Simão Sabrosa provou hoje que afinal é homem, ao ver a cor da camisolita com que teria de jogar o resto do ano , que é como quem diz , a época toda bazou o mais depressa que pode e para o primeiro sitio que lhe apareceu à frente. Resta saber quantos mais homens é que há no SLB e que rescindirão os contratos com o clube gay o mais depressa que puderem.

quinta-feira, julho 19, 2007

Nem há palavras....


cor de rosinha????? Tentem imaginar o Petit , esse cão raivoso de cor de rosinha
Ka Koisa Mai Linda...

2 koisas que me fazem sentir bem...

A primeira é voltar para casa a rir com o alvim e a sua prova oral (antena3 19h00) e a outra é xigar a casa e ir a correr ligar o computador para ver o Daily Show do john Stewart, seguramente e para mim o melhor comico do mundo.

tenho dito

KUASE 1 ANO....

sem ligar pevide a isto , duas mudanças de emprego e uma mudança de casa depois volto para descomentar a bela cidade que deixei um dia entregue aos bichos e que desde domingo está de novo entregue à bicharada e a essa seita semi mafiosa que a rosa cheira pouco.
Confesso que não votei.
Sou como o professor Marcelo (só que um pouco mais bonito) , voto na minha terra mesmo que já não more lá vai para um ror de anos.
Vou voltar a escrever aqui, directo , sem cortes e tambem sem paciencia para corrigir errus ortograficos e demais alarvidades.

Háááá´, e a outra razão que me levou a abandonar isto foi ter-me eskecido da p**a da password...