segunda-feira, outubro 31, 2005

O ATRASO MENTAL CONTINUA...

Uma escola dasgalinheiras foi fechada pelas bestas dos pais porque um aluno apareceu com hepatite A.
Aposto que a maioria daquelas bestas não faz a minima ideia do que é uma hepatite e como o raciocinio não é coisa que abunde em portugal, vai de fechar a escola à chave e por cadeados nos portões.
As galinheiras não são propriamente conhecidas pela inteligencia ou bom senso dos seus habitantes.
Eu tive hepatite A aos teze anos, fiquei de cama uns meses como era costume na altura e como vivia num sitio de pessoas inteligentes a minha escola nunca fechou, e bem.
Não houve contagios nem epidemias, mas tambem nessa altura não havia TVI

segunda-feira, outubro 24, 2005

QUADRO DE HONRA

E presto aqui a merecida homenagem a mais mitica das tugas bandas, MÃO MORTA, um amor que já fez 18 aninhos, e uma das musicas da minha vida: morgue (2001).
Boa semana

domingo, outubro 23, 2005


pra kem num sabe esta moça é gaija dos CRAMPS. poupem-me o mail, porra...bom fim de semana.

sábado, outubro 22, 2005

HOSSANA, HOSSANA, HOSSANA NAS ALTURAS...

Afiem as facas, comprem gasolina para as moto-serras
Sangue, sangue, sanguinho.
Sangue borbulhante e palpitante, sangue a jorrar pelas paredes.
O meu coração exulta, a minha alma canta. Sangue às carradas, às catanadas, e às marteladas...

O FANTASPORTO VEM AOS AÇORES


Uma semana inteirinha de sangue, com 10 filmes 10 para nos elevar o espírito e purificar a alma.
A alegria brota de mim como o sangue brota de uma carótida retalhada.
Morte, tripas, vísceras, crime, gritos, sevícias e torturas várias servidas em dose décupla para gáudio deste vosso amigo.

A felicidade voltou às ilhas, viva a felicidade

Sangue, Sangue, Sangue, Sangue, Sangue...

SIRBAM-SE. BOM APETITE SATANUCHO. FANTASPORTO NOS AÇORES. E KAJA SANGUE.

sexta-feira, outubro 21, 2005

HÁ DIAS ASSIM. EM KE KOM A CHUBA NOS APETECE BISITAR BELHAS KASAS E AMIGOS. BOM DIA SATANUCHO.

HABEMUS CANDIDATUM

Finalmente aparece um gajo que não se candidata contra nada nem ninguem.

quinta-feira, outubro 20, 2005

A SONDAGEM ( o povo continua sereno...)

No Diário Digital vem uma interessante sondagem à analfabrutização do povo.
A pergunta usada para esta sondagem foi a seguinte: «vai continuar a consumir carne de aves?».
O resultado está dentro do esperado, ainda há cerca de 31% de portugueses que sofre de alguma forma de retardamento mental.

terça-feira, outubro 18, 2005

+ UM CRIME DA MALTA DE MACAU

ANDO A DIZER ISTO HÁ CANOS....


Assunto: Um Crime ( por Miguel Sousa Tavares )
Uma história de 2 aeroportos:

Áreas:
Aeroporto de Málaga: 320 hectares
Aeroporto de Lisboa: 520 hectares
Pistas:
Aeroporto de Málaga: 1 pista
Aeroporto de Lisboa: 2 pistas
Tráfego (2004):
Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7 a 8% ao ano
Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano
Soluções para o aumento de capacidade:
Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de passageiros/ano.O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista
Lisboa: 1 novo aeroporto 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução faraónica a 40Km da cidade

É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito
Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.
Ninguém investiga isto?
E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!

Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.

É preciso fazer alguma coisa.
Pelo menos divulguem

sexta-feira, outubro 14, 2005

O PAÍS DAS EPIDEMIAS

Depois da epidemia das vacas loucas, dos nitrófuranos e das meningites sazonais eis que um novo terror vem substituir o antigo terror dos incêndios (que já estava a ficar queimado): a gripe das aves.
Tal como os seus antecessores, este novo terror promete causar tantas ou (ainda) mais mortes, senão vejamos:
As vacas loucas, há uns anos causaram o pânico em Portugal, esta epidemia de alcance nunca totalmente confirmado teve um número de casos mortais calculado entre zero e nenhum. O número de animais mortos também foi alarmante, segundo as próprias palavras do responsável pelo cientifico:- «foram quase quatro», tantos como os casos mortais de almorróidas no mesmo espaço de tempo. No entanto houve um lado bastante postivo no meio de tanta desgraça: fartei-me de comprar carnucha de primeira ao preço da chuva e ainda hoje espero ansioso o próximo surto de BSE.
Depois foi o caso das galinhas drógádas, o nitrofurano. Que é uma coisa que nem o gajo que o inventou sabe bem o que é. Deve ser assim uma espécie de Aloé Vera, mas maléfico e que faz muito mal, tipo aquele senhor alemão (mas de ascendência árabe) que faz mal à avó, o Al-zheimer. Mais uma vez lá comprei galinha a meia dúzia de patacos e dava-me um gozo especial comer alarvemente frango assado nos restaurantes e ver os outros clientes a olhar-me de lado à espera que os olhos se me saíssem das orbitas, ou os meus tomates explodissem, ou seria à espera que os meus olhos explodissem e o tomates saíssem das orbitas? Já não me lembro bem…
No rescaldo disto nunca se provou o que quer que fosse do nitrofurano mas desconfiavam que podia ser potencialmente canceroso. Não sei se repararam bem na subtileza da coisa: é que a palavra potencialmente quer dizer que «pode ser que…», logo se algo pode ser potencialmente canceroso quer dizer que pode ser que possa ser canceroso, ou ainda pior: cancerígeno. Os jornalistas da TVI que despoletaram o caso poder ser que sejam potencialmente estúpidos. Já os nove milhões e tal de atrasados mentais que embarcaram nesta história pode ser que tenham feito figura de urso.
Já as meningites são uma epidemia anual, todos os anos supostamente atacam ao de leve as crianças portuguesas e ao de forte as suas mãezinhas.
A epidemia causa infecções nas meninges das crianças, causando fortes dores de cabeça nauseas a sensação de mal estar.
Mas são as mães é que são as mais atacadas pela terrivé doença, a estas a meningite causa fortes ataques de atrasadice mental, caracterizadas por uma forte vontade de chorar e gritar à porta de farmácias e especialmente de gritar coisas incompreensíveis em frente das câmaras da televisão, fenómenos como o arrancar de cabelos e o de bater com a cabeça nas pedras da calçada também foram observados assim como fenómenos de enriquecimento súbito dos donos das farmácias que vendem as ineficazes vacinas às pobres vitimas.
De modo que a gripe das aves veio para ficar, o que até pode ser bom porque como o calendário da gripe das aves se sobrepunha ao da meningite, este ano a epidemia da meningite teve de ser cancelada, não fosse o pessoal misturar tudo e ainda arranjávamos uma meningite das aves, coitadas, que já mal podem com a gripe.
De modos que, meus amigos, isto é um assunto muito sério, estão registados 67 casos mortais de GDA (gripe das aves) desde 1997, o que dá 7.44 casos mortas por ano, num planeta com 6.000.000.000 de gajos dá o módico número de cerca de um caso mortal por cada 806 milhões de pessoas, vai lá vai! O povo é sereno, estúpido que nem uma porta, mas sereno…

CHOVE CHUVA

Sexta feira chuvosa, é o principio do Outono, tempo para ouvir a mais gotica de todas as bandas goticas de todos os goticos tempos....DEAD CAN DANCE

baseado numa estória real (e veridica)...

Uma senhora vai ao médico:

- Doutor, sexo anal engravida? Responde o médico:

- Mas claro, minha senhora!
De onde pensa que vem a maioria dos nossos políticos?

segunda-feira, outubro 10, 2005

CARRILHO, A VERDADEIRA BESTA...

Fez um discurso miseravel e baixo.
- Sou muita bom, o programa era muita bom, este povo deve ser é estupido para não votar em mim, só de pensar que este semi-paneleiro podia ter sido presidente da camara mais importante do pais dá-me ulceras.

A GUERRA DOS RÓDAPÉSES

Isto de ser miope é fodido, os rodapes da SIC são 100 vezes melhores que os da rtp1, são maiores e com cores bem definidas, os senhores da RTP1 estão a precisar de umas aulas de informatica, por momentos senti-me de volta aos anos 80.

quinta-feira, outubro 06, 2005

FOLHEANDO O DN DE HOJE

Abri hoje o DN e ia cainda para o lado.

1º - O Luis Delgado elogiando o nosso Primeiro Ministro. Deve andar a fumar ganzas de certeza, já não é o mesmo, e no fim ainda diz bem do Jeronimo, passou-se de vez.

2º - A gaja mais asquerosa da politica portuguesa, a reles Ana Gomes escreve um artigo. Neste caso , um abate sanitário impunha-se, este aborto de ser humano está auo mesmo nivél de alimárias tão (in)distintas como josé Luis Judas e a vaca de Felgueiras, o PS merece-os, mas o resto do país não...

3º - Um gajinho qualquer a lembrar-nos que já fomos todos soaristas, foda-se , logo agora que a malta já (quase) se tinha esquecido disso aparece este gajo a lembrar-se dos disparates que fizemos à 20 anos e que queremos à força esquecer.

4º - Sócrates quer correr com a Catalina Pestana e com a directora do SIS para lá por mais uns amiguinhos

5º - As claques do meu sporting foram a alcochete pedir a cabeça de Peseiro.
Quando me lembro que foi por causa destas bestas que o Mourinho não foi para o Sporting dá-me vontade de regar a Juve Leo com gasolina de 500 octanas.

DASSE, IA VOMITANDO O ALMOÇO...